sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Novas oficinas no "I Seminário de Políticas para Mulheres e Enfrentamento à Violência de Gênero"

O “I Seminário de Políticas para Mulheres e Enfrentamento à Violência de Gênero” contará com duas novas oficinas em sua programação.

Oficina "Individualidade, empatia e respeito"

Esta oficina, voltada para alunos da rede municipal de ensino de Gaspar, foi incluída na programação com o apoio da Secretaria de Educação de Gaspar e será conduzida pelo Coletivo Paulistano Carlotas.

Por meio de atividades vivenciais e lúdicas, serão explorados os conceitos de individualidade e empatia, "respeitando como somos e respeitando o outro como é".

Datas, horários e locais:

Dia 17, das 13h30min às 14h30min e das 15h00min às 16h30min, no Centro de Desenvolvimento Infantil (CDI) Ivan Carlos Debortoli Duarte;

Dia 18, das 8h00min às 10h00min, na Praça CÉU, junto ao CRAS do Gaspar Mirim, com alunos da Escola de Educação Básica Aninha Pamplona Rosa.

Oficina "Flores em tudo que vejo - tramando ideias pela arte de Yarn Bombing: Intervenções de crochê”



A artista e comunicadora catarinense radicada em São Paulo Camila Locks também aderiu à discussão de gênero e, juntamente com DoloreZ CrocheZ, virá a Gaspar/SC para formatar esta oficina.

O material necessário para a intervenção cultural será fornecido às crocheteiras pela empresa Círculo S/A, que apoia a ação.

Será um momento de reflexão sobre o espaço da mulher na nossa sociedade por meio da arte de tramar fios e de resgatar a beleza dos espaços públicos.

A oficina é gratuita e aberta ao público.

Datas, horários e local:

Dias 17 e 18, das 13h00min às 18h00min, na Praça do Coreto (Rua. Cel. Aristiliano Ramos em frente à Prefeitura Municipal, Centro, Gaspar/SC)






Nenhum comentário:

Postar um comentário